Mango africano: o Que Saber Sobre a Irvingia Gabonensis

Uncategorized

O Que É?O Que É?

Se você estava esperando que a mango Africano suplementos iria ajudar com perda de peso, você deve saber que a pesquisa sobre esta é fina.

Irvingia gabonensis (IG) é o nome latino da árvore cultivada na África Central e Ocidental, que produz um fruto semelhante a uma manga e apelidada de mango Africano, wild mango, dika porca, ou bush mango.

Em áreas onde o IG cresce, a sua carne é largamente consumido. Mas a semente ou a porca (frescas ou secas) que contém supostamente poderosos ingredientes. Vendeu-se quase exclusivamente on-line, o extrato de semente de vem em pó, líquido, cápsulas.

O que São os Créditos?

Alguns sites afirmam que o alto teor de fibras solúveis do IG semente pode derreter a gordura da barriga e cintura da guarnição. É muitas vezes combinado com outros ingredientes como chá verde e comercializado como uma queima de gordura suplementar.

Você pode ver afirma que tomar um suplemento de 30 a 60 minutos antes das refeições, pode diminuir o apetite, diminuir o colesterol no sangue e de triglicérides, reduzir o crescimento de células de gordura, aumentar a quebra de gorduras e melhorar o controlo do açúcar no sangue. Há também alegações de que ele é altamente eficaz em se livrar de gordura e colesterol.

O que a Pesquisa Mostra?1O que a Pesquisa Mostra?1

Existem poucos estudos sobre os efeitos na saúde do IG extratos, e a maioria tem sido patrocinado pelo suplemento políticos. Que é uma bandeira vermelha, diz Marisa Moore, RD, um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética.

Alguns estudos mostraram que os suplementos que contêm IG extrair pode ajudar na perda de peso e diminuir os níveis de colesterol. Os pesquisadores sugerem que o alto teor de fibra da semente competem com o colesterol, e ajuda a remover ele.

Em dois estudos de pessoas com baixo teor de gordura, dieta de baixa caloria, as pessoas fizeram perder mais peso quando se toma IG do que aqueles que tomaram um placebo. Outro estudo combinado IG com outra preparação de ervas, Cissus quadrangularis, e resultou na perda de peso. A combinação de ingredientes torna difícil isolar o papel do IG sozinho. Todos os três destes estudos foram financiados pelo suplemento maker. Mais pesquisa é necessária.

Linha De FundoLinha De Fundo

Mais estudos são necessários antes de especialistas em nutrição recomendam suplementos. Não há tal coisa como uma pílula mágica que vai retirar a libras. O IG extrato é rico em fibra, muito parecido com o de fibra nos alimentos que podem ajudar a encher para promover a perda de peso, diminuir o colesterol no sangue, e manter os níveis de açúcar no sangue.

Em vez de depender de suplementos, dieta adequada e exercício físico são verdadeiros e tentou métodos para perder peso e alcançar uma melhor saúde geral, Moore diz.

Se você escolher comprar suplementos, escolha puro IG extrato de suplementos que tem a USP (Farmacopéia dos Estados Unidos), o selo que garante a qualidade do produto.

Fale com o seu médico antes de tomar mango Africano ou quaisquer outros suplementos. O seu profissional de saúde precisa de um registro completo de tudo o que você está a tomar, a fim de prestar atenção para fora para qualquer medicamentosas e reações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *